Será que conviver 24h por dia com o(a) parceiro(a) melhora ou desgasta a relação? Você vai descobrir nessa linda história de amor e profissionalismo compartilhada por Juliana Castro e Jonathan Lamim.

Ela é Consultora Financeira Pessoal e ajuda pessoas a organizarem sua vida financeira e aprender a fazer, controlar e multiplicar seu dinheiro de forma inteligente. Ele é Coach de Inteligência Comportamental e Analista de Perfil Comportamental, além de ministrar palestras e workshops na área de desenvolvimento humano, para ajudar pessoas a realizarem seus sonhos e alcançarem sucesso pessoal e profissional.

E, “pela união de seus poderes”, eles formam o casal mais potencializador de gente do planeta! Duvida? Vem aqui no 4Work conhecer! Ju e Jonathan trabalham juntos no nosso coworking três vezes por semana, apesar de terem um escritório montado em casa, porque, segundo eles, com mais gente é mais goixtosu! Rsrs… Brincadeira. Eles não falaram assim. Mas é INCRÍVEL como eles são afinados nas respostas! Para que fosse uma surpresa boa para os dois, pedi que respondessem às minhas perguntinhas separadamente. Então eles também vão saber junto com vocês o que o outro respondeu. Não é suuuuper romântico? Nada como ter uma jornalista pisciana no comando. Kkk…

Sente só a sintonia desse casal nas respostinhas e tente não morrer de amores por eles até o final, porque eles já são casados!

JULIANA CASTRO & JONATHAN LAMIM

Eaí? Coração bateu mais forte? Aproveita e arranja um crush aí no trabalho. Mas faça como o Jonathan e a Ju: ao invés de comprometer seu desempenho, faça a paixão trabalhar a seu favor para aumentar sua produtividade.

É tímido(a) e precisa de uma ajudinha? Agite uma Festa Junina aí que o correio do amor pode ser uma excelente alternativa! Não vai ter Festa Junina no seu Coworking? Então tá na hora de rever isso aí, hein… vem pro 4Work que aqui tem! (Inclusive tem vááárias pessoas legais solteiras também! Mas se adiante que pode ser só até a nossa festinha).

Eu sou Leandra Barros, e espero que tenha curtido esse artigo,
escrito para você, em Junho de 2019.
#somos4work